E já cheira a Natal!

Depois uma longa ausencia ;-) voltei com as novidades de Natal. Espero que gostem tanto ou mais do que eu. 
O Presépio! Para mim é fundamental no Natal. Representa o que mais importa, o fundamental.
Estas peças são totalmente realizadas a mão e foi utilizado feltro 100% lã devido á sua qualidade e durabilidade. Salvo a ovelha que foi usado tecido imitação de pelo de animal 100% algodão. As peças tem 24cm. Beijinhos heart emoticon


O Pastor e a Ovelha, para mim, simboliza acolhimento e calor/conforto.

Os três Reis Magos que para mim são as boas vindas o presentear o partilhar com os outros os momentos importantes das nossas vidas.

A Sagrada Familia, bem é tudo. É a Familia.

O Anjo e a Estrela, são para mim os protectores, os mensageiros. Aqueles que por algum motivo estão sempre lá.

Aqui todos juntos formam o Presépio em que a simplicidade é tudo.

Beijinhos e boa semana!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Novas Guirlandas!

Guirlandas para o Natal

Dia Mundial da Luta contra o Cancro.